/ soluções

Criação de sitesLinks Patrocinados, Google Adwords e Facebook Ads

A concorrência pelas posições de destaque no Google é muito grande, certo?

 

Saiba que anunciantes pequenos, médios ou grandes podem usar os links patrocinados para receber novos visitantes através do pagamento por cliques?

 

Mas é necessário conhecer o público-alvo, definir previamente a verba para os anúncios e escolher muito bem as palavras-chave, tempo de veiculação, horários e localização das cidades onde os anúncios serão exibidos.

 

Após a criação da campanha no link patrocinado, todos estes detalhes precisam ser continuamente monitorados e revisados buscando sempre os melhores resultados.

 

Os links patrocinados são muito importantes para todas as marcas mas precisam ser feitos por quem conhece o Adwords.

 

Solicite um orçamento para uma campanha de links patrocinados

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e dicas da GS3 no seu email

Acompanhe a GS3

Entre em contato

Rua Galileu Galilei, 1685 - Sala 403
Jardim Canadá - 14020-620
Ribeirão Preto - São Paulo
16 3421-6996 / 3421-6997
GoogleMaps